quarta-feira, 15 de abril de 2009

Man x Woman

"Homens e mulheres são diferentes. O que não quer dizer que uns são melhores que os outros, são apenas... diferentes. A única coisa que têm em comum é o fato de pertencerem à mesma espécie. "

As mulheres acusam os homens de serem insensíveis e indiferentes; queixam-se de que não sabem ouvir e não conversam, não são carinhosos, não se comprometem com a relação; dizem que eles preferem fazer sexo em vez de fazer amor e deixam o tampo da privada levantado.
Os homens criticam as mulheres por dirigirem mal, por não conseguirem entender mapas, por não terem senso de direção, falarem demais e quase nunca tomarem a iniciativa no sexo, além de deixarem o tempo todo o tampo do baixo abaixado. Eles não conseguem encontrar um par de meias na gaveta e, no entanto, organizam os CDs em ordem alfabética. As mulheres sempre encontram as chaves do carro que estavam perdidas, mas se perdem ao tentar encontrar o caminho para o lugar que querem ir. Os homens pensam que são o sexo mais sensato. As mulheres sabem que são elas. ('Porque os homens mentem e as mulheres choram?' - Allan e Barbara Pease)

Eis que a guerra dos sexos nunca vai terminar. Homens não conseguem entender as mulheres e as mulheres não se dão nem ao luxo - e estresse - de tentar compreender o que se passa na cabeça dos homens. Pra mim - swazi ou larissa -, o real sentido de todas essas diferenças é que os dois se completam. A verdade disso tudo, é que nenhum consegue viver sem o outro.

5 comentários:

  1. Caramba,meu mundo sem maquiagem seria um caso perdido,homens e mulheres,distintos demais,até na forma de amar ..huahauhaua,adorei o post!Beijão

    ResponderExcluir
  2. amoreee adorei o texto!!tow ate lendo um livro de psicologia em relacionamentos..
    "Os homens criticam as mulheres por dirigirem mal" acho que tow entrando nessa estatistica kkk

    e concordo,o que sera de nós sem eles e deles sem nós? nadaaa ;* //voltareiii ^^

    ResponderExcluir
  3. É beem verdade, a gente reclama, reclama mas não conseguimos viver sem os homens, e nem eles sem nós.. inevitavel

    ResponderExcluir
  4. Não tem como discordar disso, afinal.. acho que fomos criados com esse propósito *-* completar um ao outro. parabéns swaaa ;D beeijos

    ResponderExcluir
  5. a eterna guerra dos sexos... UAJSIAKSOALPSL atorei o texto swaperfeita *-* Parabens, e obrigada pela atenção ao meu blog ; que bom que to agradando , bjs.

    ResponderExcluir

Reflita.