sábado, 11 de julho de 2009

...

Os laços que nos unem as vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo quando os laços deveriam ser quebrados. Alguns laços desafiam a distância... e tempo... e lógica... Porque alguns laços são simplesmente... o que eles são. Grey's Anatomy

E os laços deveriam ser quebrados, mas a laçada não consegue se desfazer disso. Não tem como.
Por mais que seja necessário, não há coragem pra isso. É como querer parar de colocar oxigênio pra dentro do corpo, mas saber que é impossivel parar de respirar, se não morremos. É como querer parar de fazer as estrelas brilharem mas simplesmente não conseguir deixar de admirar a beleza que elas contém. É simplesmente querer não pensar, mas saber que não tem como esquecer. É querer dar um basta e não voltar atrás, mas saber que a razão sempre perde pro coração.
E enquanto isso, o laço fica lá, conectado. Ficando cada vez mais firme, cada vez mais difícil de quebrar. Desafiando a lógica. Torturando. Mas eu simplesmente não consigo me desfazer dele.

Não espero que me entenda, nem que tampouco volte atrás nas suas decisões precipitadas. Não espero que concorde comigo, nem que veja as coisas com os meus olhos. Só espero que cuide do meu coração, porque ele realmente ficou com você.

10 comentários:

  1. aiai, tem uns laços que são difícies de se quebrar mesmo, por mais que eu queira ou tente, eu sei que não vou conseguir quebrar ou esquecer.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa citação de Grey's. É uma das minhas favoritas. Alguns laços são imprescindiveis, e não adianta nada, eles sempre estarão lá... faz parte. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Swa arrasando como sempre hein. Que texto sua ninda *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahh lindo post.

    Ah Grey como sempre diz tudooo.

    Adorei aqui teu cantinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Te indiquei no meu blog amor, passa lá! bjs (l) *:

    ResponderExcluir
  6. nossa swa, muito lindo :~ já passei por essa situação ._. sei como é querer romper um laço e não ter força pra isso. mas as vezes os laços existem pra que quando sejam finalmente rompidos, ainda exista a marca deles e com isso a lembrança, porque de verdade, não tem coisa melhor do que poder lembrar e conseguir sorrir :) se isso for sobre alguma coisa que esteja acontecendo com você, espero que melhore *-* o blog tá lindo [novidade, oie] e brigada pelo comentário *-* own, beeijo :**

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto :) *---*
    Existem laços, que nunca se quebram totalmente.

    ResponderExcluir
  8. Grey's é tudo, muito lindo *-*
    Tem laços que não conseguimos quebrar, muito menos esqueçer, ou são aqueles que nos doi a alma ter que desfazer.

    adorei seu blog :)

    ResponderExcluir
  9. IOAHSOAHS ow Swa sua gata, obrigada pela visita e pelo coment, beijos amor. posta, posta *-*

    ResponderExcluir
  10. lindo o texto. e adorei seu blog :)

    ResponderExcluir

Reflita.